Operação na orla lagunar prende suspeitos de homicídios em Maceió
Até o inicio da manhã de quarta-feira, oito pessoas foram presas e um menor apreendido
Desde a noite de terça-feira (13), 15 mandados de prisão estão sendo cumpridos, em operação realizada na orla lagunar de Maceió para prender acusados de homicídio. A ação, até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), já prendeu ao menos nove pessoas, suspeitas de cometer homicídios na capital.
Coordenada pela Delegacia de Homicídios, a operação está sendo comandada pelos delegados Eduardo Mero e Rosimeire Vieira. Segundo a delegada Rosimeire, ainda da noite de terça, duas pessoas foram presas e um menor apreendido.
A delegada disse ainda que a maioria dos alvos dos mandados se concentram na orla lagunar e, por esse motivo, cerca de 80 policiais, entre civis e militares, estão realizando as buscas na região.
Participam desta operação, que pode durar toda a manhã de quarta, equipes do Tático Integrado (Tigre), Asfixia, Operação Integrada Litorânea (Oplit), Gerente de Polícia Judiciária Área 1 e o 1º Batalhão da Polícia Militar.
Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro.
Veja também
Últimas notícias
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
