Tentativa de homicídio tem ex-presidiário como suspeito do crime
A vítima foi atingida por um tiro na região do abdômen e fraturou a perna

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Cidade Sorriso I, na noite de terça-feira (13). Um dos suspeitos na tentativa é um ex-presidiário.
A vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, quando contou para a guarnição do 5º BPM o que aconteceu. Segundo Josias da Silva Pereira, de 34 anos, ele estava na porta de casa quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região do abdome da vítima.
Segundo Josias, o condutor da moto - que era conhecido e chamado por ele de “Nel” ou “121” - é ex-presidiário. Já o garupa, que ele descreveu apenas como “um homem de pele morena”, é apontado como autor dos disparos.
Josias disse que enquanto estava caído no chão, o garupa desceu do veículo e lhe deu várias coronhadas na cabeça. Com a queda, a vítima ainda fraturou a perna direita.
Após ser ouvido, Josias da Silva foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência. A guarnição seguiu para o Conjunto Cidade Sorriso I, para fazer rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
