PM volta atrás e cabo Bebeto enfrentará prisão administrativa
Punição seria apenas registrada na ficha funcional do cabo
O deputado estadual eleito, Cabo Bebeto (PSL-AL), se apresenta nesta sexta-feira (14), ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), para atender a uma nova decisão expedida pelo Juiz da Vara Militar, que decretou seu recolhimento pelo período de seis dias.
A decisão vai de encontro com a divulgada na última segunda-feira (10), pela própria Polícia Militar (PM), que informou que o cabo Luiz Alberto Alves de Teixeira, o cabo Bebeto, não seria preso por abandonar o posto e o serviço sem ordem superior, já que não havia previsão legal de verba de alimentação para os recolhidos em prisão administrativa.
Na ocasião, a punição ao militar, de acordo com Solução de Processo Administrativo Disciplinar, seria apenas registrada em sua ficha funcional.
No último dia 7 de dezembro, cabo Bebeto divulgou um vídeo, onde explicava os motivos de ter abandonado o posto, e se disse “vítima de um sistema arcaico".
Hoje, a caminho do CFAP, o deputado federal eleito fez outro vídeo para atualizar a sociedade sobre sua situação, e onde lamentou o fato de voltar a usar a farda nessa situação.
Confira abaixo o vídeo divulgado pelo cabo Bebeto:
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
