Homem em saco preto é confundido com morto e mobiliza a polícia
Cachorro puxou o pé do homem e um morador da região achou que era um cadáver
A presença de um suposto homem morto dentro de um saco plástico na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, assustou moradores e mobilizou equipes da Polícia Militar da cidade. A ocorrência, na verdade, se tratava de um morador de rua dormindo dentro de um saco plástico.
O caso aconteceu na madrugada do último sábado (15). Um homem que passeava com seu cachorro na orla da praia da Vila Mirim, se assustou ao passar por uma parte que estava fechada e em obras. Em seguida, o cachorro puxou um pé humano de dentro de um saco plástico preto.
Segundo relato do morador aos policiais, o corpo estava retraído, 'parecendo que havia sido colocado em pedaços dentro do saco'. Como não houve nenhum tipo de reação no momento, o morador imaginou realmente ser um cadáver e ligou para o 190, pedindo ajuda para que a polícia fosse ao local verificar a situação.
Em entrevista, o cabo Passos, da Polícia Militar, informou que a equipe chegou ao local pouco tempo depois e também acreditou se tratar de um cadáver. Para não alterar a cena caso fosse necessário chamar a perícia, os agentes confirmaram que se tratava de um corpo humano e decidiram aguardar.
O homem só acordou e respondeu aos policiais depois de alguns minutos. O rapaz estava embriagado e contorcido dentro do saco e falou que se escondeu por causa do frio.
"Depois do susto, nós verificamos que ele estava bem, oferecemos ajuda e ele negou. Decidimos encaminhá-lo até um outro lugar para que pudesse dormir melhor", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
