Vaiado, Nego do Borel faz novo pedido de desculpas: 'Está doendo muito'
Cantor está sendo criticado após ter chamado a youtuber Luisa Marilac de "homem gato"
O cantor Nego do Borel divulgou um vídeo com um novo pedido de desculpas após ter sido vaiado pelo público do primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, da Anitta, ocorrido neste domingo (20). Ele vem sendo acusado de transfóbico por ter chamado a youtuber Luisa Marilac de "homem gato".
No vídeo, o cantor se mostra arrependido e cabisbaixo. "Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse.
Nesta segunda-feira (21), Anitta se manifestou sobre o caso e disse que está cansada de fazer alertas ao cantor sobre comentários e comportamentos polêmicos. "Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, mas que ele é sem noção, que ele não tem cuidado", disse a cantora em vídeos publicados no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
