Homem é suspeito de abusar de filha e enteada em São José da Laje
Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil de São José da Laje, suspeito de abusar sexualmente da filha e da enteada de 9 e 11 anos respectivamente. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar do município há 15 dias e foi formalizada pela mãe das menores.
Procurada pelo 7Segundos, a Conselheira Tutelar da cidade confirmou que as duas adolescentes foram submetidas ao exame de conjunção carnal no IML, mas que o resultado do laudo ainda é aguardado pela Polícia Civil.
Em caso de comprovação de estupro, a PC deve interrogar o principal suspeito do crime – que terá a identidade preservada até que seja comprovado seu envolvimento nos supostos estupros.
Embora o Conselho Tutelar não confirme a identidade do principal suspeito, a foto de um homem apontado como acusado e das duas meninas com o rosto coberto circula nas redes sociais. Internautas o acusam de abuso e pedem o compartilhamento das imagens para identificar o paradeiro do suspeito.
É também do Conselho Tutelar a informação de que o suspeito não é considerado foragido da Justiça por ainda não haver provas dos abusos e de sua relação com os supostos estupros.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
