[Vídeo] Mãe teve aborto espontâneo após filho de 3 anos morrer no metrô
Mãe de Luan, Linéia Oliveira Silva deu detalhes do dia em que o filho morreu no metrô, em São Paulo
![[Vídeo] Mãe teve aborto espontâneo após filho de 3 anos morrer no metrô](https://img.7segundos.com.br/1S6vSZP4n5Pus-lUwhGboeD5QUE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120554-whatsapp_image_2019_02_12_at_16_09_15_jpeg.jpeg)
"Estávamos indo passar o fim de semana em Santos [litoral de São Paulo], mas se eu soubesse que isso aconteceria, não teríamos ido.
Na manhã do dia 23 de dezembro, entramos no vagão do metrô, eu, meu filho mais velho Isaque e Luan, que era muito arteiro. Como estava cheio, o resto da família entrou em outro vagão... Ele desceu do meu colo quando abaixei para pegar a mochila que caiu, passou pela porta, que já tinha apitado. Quando ele passou, eu desesperei, e a porta fechou. Gritei, bati... As pessoas, que também estavam no metrô, se desesperaram. Gritaram para parar, mas não conseguiram.
Isso aconteceu na estação Santa Cruz e descemos na próxima, a Praça da Árvore [linha azul do metrô de São Paulo, a mais antiga da cidade e que não conta com portas na plataforma]. Avisamos os funcionários do metrô e pegamos novamente o vagão, agora para voltar à estação Santa Cruz para procurarmos Luan.
Meu atual marido Edmílson que teve forças para contar o que aconteceu. Depois que saiu pela porta, Luan entrou no túnel do metrô e foi atropelado várias e várias vezes. Passaram o metrô várias vezes em cima do corpinho dele.
Eu queria ele de volta, ainda não consegui me desfazer das coisinhas dele. Ainda estão em casa... Meu filho sempre chora ao lembrar de Luan e eu sempre digo que ele não gostaria que a gente estivesse triste, chorando.
O metrô demorou para dar autorização para os funcionários entrarem nos trilhos e só me davam informações descontradas.Se tivessem sido mais rápidos, ele ainda estaria vivo. Fiquei tão nervosa com tudo o que aconteceu que perdi o bebê que esperava. Eu não sabia que estava grávida e acabei sofrendo um aborto espontâneo.
Depois de tudo o que aconteceu, tive que ser hospitalizada. Algumas pessoas me acusavam pela morte do meu filho, inclusive meu ex-marido. Agora, que consegui o vídeo do metrô [o advogado Ariel Castro Naves conseguiu, na segunda (11), o material que mostra o momento exato que Luan saiu do metrô e, minutos depóis, ele nos trilhos do trem], mostro para eles e para quem me acusa: eu não matei meu filho. Só quero justiça".
Assista o flagrante:
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
