Defesa Civil Municipal não prevê de chuva forte para esta sexta (15)
Órgão informou que pancadas de chuva ocorrerão à noite

A Defesa Civil de Maceió segue com o monitoramento da previsão do tempo na capital. Nesta sexta-feira (15), o tempo deve permanecer instável e com nebulosidade variável. Pancadas de chuvas ocorrerão no começo da manhã e volta a chover à noite.
Já no período da tarde, a previsão é de que o tempo permaneça fechado com predominância de tempo seco. A Defesa Civil de Maceió reforça que não há orientação para que as famílias deixem seus imóveis em decorrência do tempo, visto que não há previsão de chuva forte para hoje.
Qualquer ocorrência ou situação que haja a necessidade da presença de um técnico da Defesa Civil, a orientação é para que a população acione o órgão por meio do número 0800 030 6205.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
