Suspeitos de vender de objetos roubados são presos em Maceió
Cláudio Henrique, de 27 anos, e João Carlos, de 19, foram presos em flagrante
Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prenderam dois indivíduos por roubo e por receptação de materiais roubados no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (27).
Os militares foram informados através do Copom que tinha acontecido um assalto na Avenida Manoel Afonso de Melo cometido por dois indivíduos num Ford Fiesta, de cor prata. Após ter intensificado a ronda, a equipe encontrou os suspeitos com uma terceira pessoa na praça do conjunto Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom.
Após a abordagem, foi constatado que o trio estava negociando os frutos do roubo. Cláudio Henrique Caetano dos Santos, de 27 anos, e João Carlos Pinheiro Gomes, de 19 anos, estavam vendendo parte dos celulares roubados à Alisson Rodrigo Férias Queiros Lima, de 26 anos, que já estava inclusive com os aparelhos no bolso. No total, foram apreendidos quatro celulares, um relógio e uma corrente de prata. Além disso, com Alisson também foram apreendidos R$ 450,00.
Diante da constatação, os três indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Cláudio e João foram autuados pelo crime de roubo e Alisson por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
