Acusado de violentar pacientes é encaminhado para presídio na capital
Adriano Antônio da Silva Pedrosa passou antes pelo Instituto Médico Legal

Adriano Antônio da Silva Pedrosa, o médico preso na manhã desta sexta-feira (29) em Passo de Camaragibe, acusado de violentar pacientes foi encaminhado para o Sistema Prisional da capital no fim da tarde.
Ele passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delíto e depois foi encaminhado para o presídio.
A denúncia de crime de violação sexual mediante fraude foi proposta pelo promotor de justiça Ary de Medeiros Lages Filho, titular da Promotoria de Justiça de Passo de Camaragibe, no último dia 19.
Na denúncia, o representante do Ministério Público explica que, pelo menos três vítimas, relataram o mesmo tipo de crime praticado por Adriano Antônio da Silva Pedrosa, tendo todos eles acontecido no posto de saúde de Marceneiro, povoado do município de Passo de Camaragibe.
E essa não é a primeira denúncia ajuizada contra Adriano Antônio da Silva Pedrosa. Ele já responde a um processo pela mesma conduta criminosa, tendo o ilícito ocorrido em 2 de julho de 2015.
Conselho Regional de Medicina procura vítimas
O presidente do Conselho de Regional de Medicina (CRM) informou que as vítimas devem procurar a entidade, localizada no bairro do Pinheiro, para relatar os abusos.
"É necessário que as vítimas compareçam para termos provas e abrirmos o inquérito", disse Fernando Pedrosa.
Ele afirmou que com as denúncias em mãos, a sindicância será aberta. "Tudo corre em segredo de Justiça e os nomes das vítimas são mantidos em sigilo".
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
