Política

Rui critica ato de servidores na Câmara: “depredar é coisa de marginal”

Anúncio foi feito durante entrega da praça revitalizada de Ipioca, nesta sexta (12)

Por 7Segundos 12/04/2019 12h12
Rui critica ato de servidores na Câmara: “depredar é coisa de marginal”
Rui Palmeira – Prefeito de Maceió - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), classificou como “atitude de marginal” a manifestação dos servidores públicos em frente à Câmara Municipal, na última terça-feira (9). O anúncio foi feito durante a entrega da praça revitalizada de Ipioca, situada às margens da rodovia AL-101 Norte, na manhã desta sexta-feira (12). 

Para o chefe do Poder Executivo Municipal, as manifestações com depredação do patrimônio público desrespeitam a autonomia do Poder Legislativo. “Quem faz aquilo [depreda o patrimônio público] não é servidor. Depredar é coisa de marginal”, informou.

Rui também recordou, que na última segunda-feira (8), recebeu os sindicatos para negociações. No entanto, frisou que nenhuma proposta foi apresentada por eles. "Na última segunda-feira, o secretário de Gestão recebeu os sindicatos e eles não apresentaram proposta nenhuma. Apenas queriam que nós retirassemos os projetos.

Questionado sobre as negociações, Rui Palmeira complementou: “Vamos dialogar com os sindicatos que representam os servidores logo mais. A gente quer ouvir alguma proposta afim de atenuar os efeitos dos projetos", finalizou.