Rui critica ato de servidores na Câmara: “depredar é coisa de marginal”
Anúncio foi feito durante entrega da praça revitalizada de Ipioca, nesta sexta (12)
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), classificou como “atitude de marginal” a manifestação dos servidores públicos em frente à Câmara Municipal, na última terça-feira (9). O anúncio foi feito durante a entrega da praça revitalizada de Ipioca, situada às margens da rodovia AL-101 Norte, na manhã desta sexta-feira (12).
Para o chefe do Poder Executivo Municipal, as manifestações com depredação do patrimônio público desrespeitam a autonomia do Poder Legislativo. “Quem faz aquilo [depreda o patrimônio público] não é servidor. Depredar é coisa de marginal”, informou.
Rui também recordou, que na última segunda-feira (8), recebeu os sindicatos para negociações. No entanto, frisou que nenhuma proposta foi apresentada por eles. "Na última segunda-feira, o secretário de Gestão recebeu os sindicatos e eles não apresentaram proposta nenhuma. Apenas queriam que nós retirassemos os projetos.
Questionado sobre as negociações, Rui Palmeira complementou: “Vamos dialogar com os sindicatos que representam os servidores logo mais. A gente quer ouvir alguma proposta afim de atenuar os efeitos dos projetos", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação de Marcos Madeira por improbidade; decisão pode barrar candidatura
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
