“O momento é de ouvir”, diz Eduardo Canuto sobre reivindicação de servidores
Informação foi repassada à imprensa durante entrega da praça de Ipioca
Questionado sobre o impasse envolvendo servidores municipais e a prefeitura de Maceió, o secretário de Governo, Eduardo Canuto disse que o momento é de ouvir os servidores e sindicatos. A informação foi repassada, em entrevista à imprensa, durante a entrega da praça revitalizada de Ipioca, situada às margens da rodovia AL-101 Norte, na manhã desta segunda-feira (12).
"É momento de distensionar, conversar e poder dialogar. É um projeto que já tinha sido discutido antes com parte dos secretários. A gente entendeu que o momento é, hoje, da possibilidade de um colapso financeiro. É importante que a gente dialogue", disse.
"Hoje o prefeito estará recebendo representantes dos sindicatos e acho que a gente saí com algumas sugestões para distensionar esse projeto", complementou Canuto.
Reunião
Às 16h de hoje (12), o prefeito Rui Palmeira (PSDB) irá se reunir com os representantes sindicais para discutir os pontos da lei que altera o Estatuto do Servidor Público de Maceió.
O encontro será decisivo para quebrar a tensão entre os servidores municipais e a prefeitura. A situação ficou pior após o confronto que ocorreu no início da semana na Câmara de Maceió entre os servidores que tentavam entrar no local e a Polícia Militar (PM).
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
