“O momento é de ouvir”, diz Eduardo Canuto sobre reivindicação de servidores
Informação foi repassada à imprensa durante entrega da praça de Ipioca
Questionado sobre o impasse envolvendo servidores municipais e a prefeitura de Maceió, o secretário de Governo, Eduardo Canuto disse que o momento é de ouvir os servidores e sindicatos. A informação foi repassada, em entrevista à imprensa, durante a entrega da praça revitalizada de Ipioca, situada às margens da rodovia AL-101 Norte, na manhã desta segunda-feira (12).
"É momento de distensionar, conversar e poder dialogar. É um projeto que já tinha sido discutido antes com parte dos secretários. A gente entendeu que o momento é, hoje, da possibilidade de um colapso financeiro. É importante que a gente dialogue", disse.
"Hoje o prefeito estará recebendo representantes dos sindicatos e acho que a gente saí com algumas sugestões para distensionar esse projeto", complementou Canuto.
Reunião
Às 16h de hoje (12), o prefeito Rui Palmeira (PSDB) irá se reunir com os representantes sindicais para discutir os pontos da lei que altera o Estatuto do Servidor Público de Maceió.
O encontro será decisivo para quebrar a tensão entre os servidores municipais e a prefeitura. A situação ficou pior após o confronto que ocorreu no início da semana na Câmara de Maceió entre os servidores que tentavam entrar no local e a Polícia Militar (PM).
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
