Presidente da Aliança Comercial alfineta Prefeitura sobre organização do Centro
Guido Filho relatou que há três aos tenta entrar em um acordo com Executivo
Durante a inauguração do novo Já no Centro de Maceió, nesta sexta-feira (26), o presidente da Aliança Comercial, Guido Filho, criticou a Prefeitura de Maceió sobre a questão do reordenamento do local. Ele disse que há três anos tenta um acordo com o Poder Executivo.
"Há três anos estamos brigando com a Prefeitura. Cada um tem seu local para negociar e não é justo que o Centro vire um mercado público", disse.
Para ele, o prefeito deve tomar consciência da importância do Centro. "É o maior gerador de emprego, onde se gera mais imposto e grande circulação de pessoas. Não é justo que o Centro seja tratado como está sendo".
Guido ainda relatou que desde fevereiro do ano passado está tentando com a SMTT a criação de vagas para estacionamento. "Eles ficaram de apresentar e até hoje a gente espera. Temos muitos estacionamentos, mas são privados, e alguns órgãos tem vagas para funcionários, diminuindo a quantidade".
Ele destacou a Ronda no Bairro do Centro. "Melhorou com a ajuda de 60 policiais que realizam nesse trabalho. Mas o maior problema que temos é com a Guarda Municipal para esse reordenamento".