Mulher é assassinada por subtenente do Corpo de Bombeiros na porta de uma escola
A informação inicial é que eles estariam em processo de separação e ele não aceitava o fim do relacionamento
Uma professora foi assassinada a tiros quando chegava na porta da escola onde ensinava na manhã desta quinta-feira (02), no bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju (SE). O ex-companheiro, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Jeferson Mendonça, atirou contra ela e depois se matou.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Atalaia, que foi até o local, instantes depois do crime, a professora, identificada como Andrea Monte Santo Belizário, de 37 anos, chegou no próprio carro e ao descer teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou de moto, eles teriam discutido, quando ele atirou na vítima e depois se matou. A informação inicial é que eles estariam em processo de separação e ele não aceitava o fim do relacionamento, o caso deve ser tratado como feminicídio.
Ainda segundo as informações apuradas, a professora chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe tentou reanimá-la, mas morreu a caminho do hospital. Equipes da Polícia Militar, Criminalística e Corpo de Bombeiros estiveram no local.