Secretário confirma concurso na área da Saúde para o final do ano
O anuncio foi feito durante sessão especial na Assembleia Legislativa
Durante sessão realizada nesta sexta-feira (28) na Assembleia Legislativa de Alagoas que discutiu o planejamento, financiamento e gestão do Hospital da Mulher, o secretário Alexandre Ayres, confirmou a realização do concurso público na área da Saúde para o fim do ano.
“Teremos um centro obstétrico, um cuidado especial para a mulher portadora de câncer e 14 ambulatórios. O Hospital da Mulher vai trabalhar em complementação ao que vem sendo realizado pela maternidade Santa Mônica”, contou Ayres, acrescentando que está trabalhando para equipar o hospital.
No que diz respeito a recursos humanos, o secretário informou que fará um processo seletivo simplificado, cujo edital deverá ser lançado nos próximos dias e, até o final do ano, realizará um certame para atender toda a saúde pública do Estado, já que outros quatro hospitais públicos estão por ser concluídos.
A unidade está com 98% das obras concluídas, deverá ser entregue até o final do mês de agosto e será gerida pela Sesau, tendo a Uncisal como cogestora. Para a construção do Hospital da Mulher estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 32 milhões e que, após concluído, ofertará 127 leitos.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
