Blogueiro morre em transmissão ao vivo ao comer lagartixas e lacraias venenosas
Segundo o jornal, o corpo de Sun foi encontrado pela namorada
Um blogueiro chinês de 35 anos, conhecido apenas como Sun, acabou morrendo durante transmissão de vídeo ao vivo após comer lagartixas e lacraias venenosas. Os animais foram engolidos vivos.
De acordo com o "Xinan Evening News", Sun resolveu se submeter ao desafio a fim de ganhar mais seguidores, na noite da última quinta-feira (18/7). O vídeo foi transmitido pela plataforma DouYu. Sun estava alcoolizado e, aparentemente, não tinha consciência do perigo que corria.
Segundo o jornal, o corpo de Sun foi encontrado pela namorada, no apartamento em que ele morava, em Hefei (China)
Recentemente, um homem de 34 anos morreu após contrair infecção por salmonella em decorrência da ingestão de uma lagartixa para vencer uma aposta. (leia mais aqui)
Outro caso bizarro envolvendo animais e blogueiros atrás de curtidas ocorreu dois meses atrás na China. A vlogger seaside girl Little Seven usou o Kuaishou, popular aplicativo na China, para a transmissão ao vivo de um vídeo em que tentava comer um polvo vivo. Acabou atacada pelo animal.
Veja também
Últimas notícias
Obras da nova Orla do Porto de Maceió entram na reta final
Megaoperação reintegra posse de área ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
Aliados de Bolsonaro tentam mostrar a Moraes que Papuda não têm condições de receber ex-presidente
Adolescentes são apreendidos com simulacro de arma de fogo no Parque Centenário
Aliados de Nivaldo Albuquerque comemoram decisão que derruba mandato de Paulão
Arthur Lira rechaça especulações sobre TCU e confirma candidatura ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
