PM de Alagoas é baleado na cabeça durante assalto em Sergipe
José Marcos Sabino, de 44 anos, teve o veículo e uma pistola roubados

Um policial militar de Alagoas foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto no Povoado Sabinópolis, município de Siriri, em Sergipe, na noite dessa quarta-feira (31). Os criminosos roubaram o veículo e a pistola do PM, e, em seguida, fugiram.
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), de Sergipe, capitão Fabrício, dois homens anunciaram o assalto, renderam José Marcos Sabino da Silva de 44 anos, e levaram o carro e a arma do policial, uma pistola calibre ponto 40.
Baleado, o militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele passou por sutura e já recebeu alta médica, segundo informou o setor de comunicação da unidade.
Qualquer informação sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos pode ser repassada à polícia, através do número 181. A identidade será mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
