Taxistas cancelam protesto e aguardam reunião no Tribunal de Justiça
Ato previa a interdição de diversas ruas de Maceió, nesta quarta (28)
Os taxistas de Maceió decidiram cancelar o protesto contra o aumento do preço dos combustíveis e ações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que haviam marcado para realizar nesta quarta-feira (28). O cancelamento se deu após uma negociação com a Polícia Militar. A categoria irá se reunir, por volta das 13h, com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJAL).
No início da manhã, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e de Trânsito (BPTran) estiveram localizadas em pontos estratégicos da Ponte Divaldo Suruagy, Rua do Sol, Ladeira dos Martílios e Praça dos Palmares, para tentar impedir a manifestação.
Eles recolheram diversos pneus que seriam usados para possíveis interdições.
O comandante do BPTran, Major Felipe Lins, informou que a determinação principal é não deixar as vias bloqueadas. “Este é um grupo a parte, movido por vídeo feito por um cidadão irresponsável, e é nosso papel impedir que esses protestos aconteçam. Não vamos permitir de forma alguma que essas manifestações venha ma atrapalhar a população de Maceió”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
