Taxistas cancelam protesto e aguardam reunião no Tribunal de Justiça
Ato previa a interdição de diversas ruas de Maceió, nesta quarta (28)
Os taxistas de Maceió decidiram cancelar o protesto contra o aumento do preço dos combustíveis e ações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que haviam marcado para realizar nesta quarta-feira (28). O cancelamento se deu após uma negociação com a Polícia Militar. A categoria irá se reunir, por volta das 13h, com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJAL).
No início da manhã, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e de Trânsito (BPTran) estiveram localizadas em pontos estratégicos da Ponte Divaldo Suruagy, Rua do Sol, Ladeira dos Martílios e Praça dos Palmares, para tentar impedir a manifestação.
Eles recolheram diversos pneus que seriam usados para possíveis interdições.
O comandante do BPTran, Major Felipe Lins, informou que a determinação principal é não deixar as vias bloqueadas. “Este é um grupo a parte, movido por vídeo feito por um cidadão irresponsável, e é nosso papel impedir que esses protestos aconteçam. Não vamos permitir de forma alguma que essas manifestações venha ma atrapalhar a população de Maceió”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
