Taxistas cancelam protesto e aguardam reunião no Tribunal de Justiça
Ato previa a interdição de diversas ruas de Maceió, nesta quarta (28)
Os taxistas de Maceió decidiram cancelar o protesto contra o aumento do preço dos combustíveis e ações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que haviam marcado para realizar nesta quarta-feira (28). O cancelamento se deu após uma negociação com a Polícia Militar. A categoria irá se reunir, por volta das 13h, com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJAL).
No início da manhã, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e de Trânsito (BPTran) estiveram localizadas em pontos estratégicos da Ponte Divaldo Suruagy, Rua do Sol, Ladeira dos Martílios e Praça dos Palmares, para tentar impedir a manifestação.
Eles recolheram diversos pneus que seriam usados para possíveis interdições.
O comandante do BPTran, Major Felipe Lins, informou que a determinação principal é não deixar as vias bloqueadas. “Este é um grupo a parte, movido por vídeo feito por um cidadão irresponsável, e é nosso papel impedir que esses protestos aconteçam. Não vamos permitir de forma alguma que essas manifestações venha ma atrapalhar a população de Maceió”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
