Taxistas cancelam protesto e aguardam reunião no Tribunal de Justiça
Ato previa a interdição de diversas ruas de Maceió, nesta quarta (28)

Os taxistas de Maceió decidiram cancelar o protesto contra o aumento do preço dos combustíveis e ações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que haviam marcado para realizar nesta quarta-feira (28). O cancelamento se deu após uma negociação com a Polícia Militar. A categoria irá se reunir, por volta das 13h, com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJAL).
No início da manhã, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e de Trânsito (BPTran) estiveram localizadas em pontos estratégicos da Ponte Divaldo Suruagy, Rua do Sol, Ladeira dos Martílios e Praça dos Palmares, para tentar impedir a manifestação.
Eles recolheram diversos pneus que seriam usados para possíveis interdições.
O comandante do BPTran, Major Felipe Lins, informou que a determinação principal é não deixar as vias bloqueadas. “Este é um grupo a parte, movido por vídeo feito por um cidadão irresponsável, e é nosso papel impedir que esses protestos aconteçam. Não vamos permitir de forma alguma que essas manifestações venha ma atrapalhar a população de Maceió”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
