Quadrilha acusada de clonar cartões de crédito é presa na BR-104
Ocorrência se deu na noite de sábado (31), em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de sábado (31) cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que atua na clonagem de cartões de créditos, roubos, falsidade ideológica, entre outros crimes. Três dos presos já haviam sido detidos em outros estados pelo mesmo motivo e para um deles havia um mandado de prisão em aberto. O fato aconteceu na BR-104, em Rio Largo. Dois homens e três mulheres foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió.
Em ronda noturna, pela BR-104, os policiais rodoviários federais abordaram um Renault/ Duster, de cor branca, placa de Natal/RN. Dentro do veículo havia dois homens e três mulheres e eles mostraram nervosismo durante a fiscalização. Os agentes pediram para os ocupantes do veículo descerem e fizeram uma fiscalização detalhada.
Após busca no carro encontraram diversos cartões de banco, armadilhas para reter cartões de caixa eletrônicos e materiais utilizados para clonagem de cartões. Além disso, na mala do veículo havia muitas sacolas de compras, algumas com nota fiscal e outras não, de produtos como tablets, celulares, relógios, perfumes, calçados e roupas. Dentro das bolsas das mulheres havia uma quantia de dinheiro que ultrapassava R$ 5 mil.
Ao consultar as identidades dos suspeitos, os policiais descobriram que dois deles já haviam sido detidos em Salvador/Bahia, pela prática de golpes de clonagem de cartões de crédito e outro dos abordados já havia sido detido em Pernambuco pelo mesmo crime. Um dos homens, usava carteira de identidade falsa, e era procurado pela Justiça de Goiás, desde fevereiro de 2019, pelo crime de roubo qualificado.
Os dois homens, naturais de Natal/RN, e as três mulheres, duas delas natalenses e uma de Belém do Pará, foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, junto com todo material apreendido para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
