Delegada pede afastamento de PM que atirou em motociclista
O pedido foi realizado após o encerramento dos depoimentos das testemunhas
Tacyane Ribeiro, delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu na tarde desta sexta-feira (27) o afastamento do policial Clevison de Almeida Teixeira envolvido na morte do motociclista Marcos Firmino dos Santos.
O pedido foi realizado após o encerramento dos depoimentos das testemunhas. Na manhã de hoje, a vítima do assalto que fez o policial reagir foi ouvida.
“Ela informou que os criminosos se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. Queriam apenas o celular, mas depois levaram a bolsa”, disse a delegada.
A vítima também informou que após o ocorrido ouviu os disparos que atingiram Marcos. Ela também confirmou que os bandidos não estavam armados.
“Estou esperando os laudos para encerrar o caso e encaminhar à Justiça”, disse a delegada que também espera um posicionamento da Corregedoria da Polícia Militar.
Marcos Firmino dos Santos morreu no último final de semana após ser atingido pelos tiros disparados pelo policial.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
