Delegada pede afastamento de PM que atirou em motociclista
O pedido foi realizado após o encerramento dos depoimentos das testemunhas
Tacyane Ribeiro, delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu na tarde desta sexta-feira (27) o afastamento do policial Clevison de Almeida Teixeira envolvido na morte do motociclista Marcos Firmino dos Santos.
O pedido foi realizado após o encerramento dos depoimentos das testemunhas. Na manhã de hoje, a vítima do assalto que fez o policial reagir foi ouvida.
“Ela informou que os criminosos se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. Queriam apenas o celular, mas depois levaram a bolsa”, disse a delegada.
A vítima também informou que após o ocorrido ouviu os disparos que atingiram Marcos. Ela também confirmou que os bandidos não estavam armados.
“Estou esperando os laudos para encerrar o caso e encaminhar à Justiça”, disse a delegada que também espera um posicionamento da Corregedoria da Polícia Militar.
Marcos Firmino dos Santos morreu no último final de semana após ser atingido pelos tiros disparados pelo policial.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
