“Não vou ter mais o filho em meus braços”, diz mãe de motociclista morto

Momentos de comoção durante o depoimento dos familiares do padeiro Marcos Firmino dos Santos, morto no último final de semana, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quarta-feira (25).
Parentes e amigos foram ouvidos pela delegada Tacyane Robeiro no inquérito que investiga os disparos efetuados pelo Cabo Clevisson de Almeida e que atingiram o padeiro.
“Era um rapaz trabalhador, nunca deixou faltar nada para os filhos e nunca esteve em uma delegacia. Só Deus para ter misericórdia de mim. Eu não vou ter meu filho mais nos meus braços”, disse Quitéria, mãe de Marcos.
A esposa, muito abalada, pedia justiça. “Ele [o militar] não é um homem, é uma máquina de matar”.
A delegada reforçou a tese de homicídio doloso. “Ele assumiu o risco de atingir um inocente e foi o que aconteceu”.
Áudios pedindo ajuda
Estão circulando nas redes sociais um áudio de Cabo Clevisson de Almeida pedindo ajuda a outros militares para pagar os advogados. Ele diz que esse tipo de situação pode acontecer com qualquer outro militar, e por isso precisa do apoio dos colegas de farda.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
