“Não vou ter mais o filho em meus braços”, diz mãe de motociclista morto

Momentos de comoção durante o depoimento dos familiares do padeiro Marcos Firmino dos Santos, morto no último final de semana, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quarta-feira (25).
Parentes e amigos foram ouvidos pela delegada Tacyane Robeiro no inquérito que investiga os disparos efetuados pelo Cabo Clevisson de Almeida e que atingiram o padeiro.
“Era um rapaz trabalhador, nunca deixou faltar nada para os filhos e nunca esteve em uma delegacia. Só Deus para ter misericórdia de mim. Eu não vou ter meu filho mais nos meus braços”, disse Quitéria, mãe de Marcos.
A esposa, muito abalada, pedia justiça. “Ele [o militar] não é um homem, é uma máquina de matar”.
A delegada reforçou a tese de homicídio doloso. “Ele assumiu o risco de atingir um inocente e foi o que aconteceu”.
Áudios pedindo ajuda
Estão circulando nas redes sociais um áudio de Cabo Clevisson de Almeida pedindo ajuda a outros militares para pagar os advogados. Ele diz que esse tipo de situação pode acontecer com qualquer outro militar, e por isso precisa do apoio dos colegas de farda.
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
