?1ª Vara de Marechal promove dia de brincadeiras e conscientização para crianças na sexta
Membros do Judiciário e outras instituições explicarão aos pequenos o papel de cada cargo na proteção de seus direitos

A 1ª Vara de Marechal Deodoro, que tem competência para a área de Infância e Juventude, promoverá um dia de atividades lúdicas e de conscientização para crianças da cidade, no próximo dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças.
A ação intitulada “Vamos Integrar” é inédita e receberá no Fórum da Comarca cerca de 100 meninos e meninas, de escolas, comunidades próximas e da Casa ar Aconchego. Membros do Judiciário e outras instituições explicarão à criançada o papel de cada cargo na proteção de seus direitos.
Na sequência, haverá lanche, e serão desenvolvidas oficinas, brincadeiras e apresentações. As crianças também receberão brinquedos de presente.
O intuito da unidade, sob o comando do juiz Allysson Jorge Lira de Amorim, é proporcionar uma aproximação do Poder Judiciário e outros agentes públicos aos pequenos.
O evento terá a participação da Prefeitura de Marechal, por meio da Secretaria de Educação; Ministério Público; Defensoria Pública; agentes de proteção; Câmara de Vereadores; Conselho Tutelar; 17º Distrito Policial (Delegacia de Marechal Deodoro); e 5ª Companhia de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo

Comunicação pública é tema da 12ª edição do Tendências e Soluções

Jovem morre ao ser baleado no município de Rio Largo

Polícia Civil recupera celulares roubados durante assalto em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
