Infraestrutura

Governador visita obras do viaduto da PRF e Hospital Metropolitano

Empreendimentos serão entregues no primeiro semestre de 2020

Por 7Segundos 05/11/2019 12h12
Governador visita obras do viaduto da PRF e Hospital Metropolitano
Renan Filho levou representantes do setor produtivo para visitar obras - Foto: Reprodução/ Instagram

O governador Renan Filho visitou as obras do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Hospital Metropolitana na parte alta de Maceió, nesta terça-feira (05).

O presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIE) de Alagoas, Carlos Lyra, e representantes do setor produtivo acompanharam o chefe do Executivo.

Ao lado do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, o governador disse que mais de 50% da obra do viaduto está concluída.

Ele explicou que as obras poderiam estar mais aceleradas que o prazo, assim como as do Hospital Metropolitano, porém, a chuvas e as desapropriações atrapalharam.

“Não há dificuldade financeira. O inverno atrapalhou, algumas pessoas recorreram sobre o valor da desapropriação e outras empresas só liberaram quando o valor caiu na conta”, contou.

Renan filho disse que Hospital Metropolitano está com 90% da obra concluída e que os dois empreendimentos devem ser entregues no primeiro semestre de 2020.

“O viaduto da PRF é a maior obra de mobilidade urbana já feita em Maceió. O Hospital Metropolitano será o melhor hospital do estado até comparado a hospitais particulares”, disse.