Hospital Universitário de Maceió fica sem energia e cancela cirurgia
Equatorial Energia Alagoas enviou equipes até a unidade de saúde

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa-Ufal), localizado no bairro Cidade Universitária, ficou sem energia na manhã desta quarta-feira (25), dia de Natal.
De acordo com relato do marido de uma paciente, que não teve a identidade revelada, a unidade está às escuras há mais de 40 minutos, causando inúmeros transtornos aos funcionários e pacientes.
A esposa do homem teve o parto cesariano adiado por tempo indeterminado por causa do ocorrido. Ainda segundo o relato, outros pacientes também tiveram procedimentos adiados.
A Equatorial Energia Alagoas informou que já enviou equipes até o local e que problema foi ocasionado por um problema na rede internada da unidade de saúde.
A Equatorial Energia Alagoas informa que não consta em seu sistema nenhum registro de falta de energia no Hospital Universitário (HU). A distribuidora esclarece que não há também nenhum registro de problema em sua rede e foi informada da ocorrência por meio da imprensa. Uma equipe foi encaminhada até o local e constatou que a interrupção foi provocada por um defeito na rede interna da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que atende o hospital. Os técnicos do HU estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
