Hospital Universitário de Maceió fica sem energia e cancela cirurgia
Equatorial Energia Alagoas enviou equipes até a unidade de saúde
O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa-Ufal), localizado no bairro Cidade Universitária, ficou sem energia na manhã desta quarta-feira (25), dia de Natal.
De acordo com relato do marido de uma paciente, que não teve a identidade revelada, a unidade está às escuras há mais de 40 minutos, causando inúmeros transtornos aos funcionários e pacientes.
A esposa do homem teve o parto cesariano adiado por tempo indeterminado por causa do ocorrido. Ainda segundo o relato, outros pacientes também tiveram procedimentos adiados.
A Equatorial Energia Alagoas informou que já enviou equipes até o local e que problema foi ocasionado por um problema na rede internada da unidade de saúde.
A Equatorial Energia Alagoas informa que não consta em seu sistema nenhum registro de falta de energia no Hospital Universitário (HU). A distribuidora esclarece que não há também nenhum registro de problema em sua rede e foi informada da ocorrência por meio da imprensa. Uma equipe foi encaminhada até o local e constatou que a interrupção foi provocada por um defeito na rede interna da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que atende o hospital. Os técnicos do HU estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
