Acumulador é encontrado morto dentro de montanhas de lixo em casa
Foram necessárias três caminhões para remover os itens guardados pelo britânico

Um caso curioso tem chamado a atenção da polícia de Birmingham, na Inglaterra. James Pettit, de 63 anos, foi encontrado morto no meio de montanhas de lixo que estavam estavam formadas dentro da casa onde morava há 40 anos.
Acontece que o idoso era acumulador e durante diversas décadas acumulou piilhas de papéis, incluindo muitos jornais, garrafas plásticas e vários outros objetos encheram a caçamba de três caminhões durante a remoção do lixo da residência.
A polícía precisou da ajuda de funcionários da prefeitura para abrir caminho e chegar até o corpo. "Estava muito perigoso remover o corpo. No andar de cima estava ainda pior", disse uma fonte, de acordo com o "Metro".
A polícia foi até o endereço após vizinhos reclamarem do mau cheiro e desconfiarem do desaparecimento do morador, classificado por eles como um "homem quieto". "O mais estranho é que ele sempre aparecia na rua bem vestido, com roupas limpas e passadas", comentou um vizinho.
A causa da morte ainda não foi determinada.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
