Exclusivo: Justiça revoga prisão de presos por venda de anabolizantes
Fisiculturistas eram responsáveis por produtos para fabricação
Durante audiência de custódia, a Justiça de Alagoas concedeu liberdade provisória para presos por venda ilegal de substâncias anabolizantes em uma operação que ocorreu na última sexta-feira (24), em Maceió (AL) e Recife (PE).
De acordo com a decisão obtida com exclusividade pelo 7Segundos, estão em liberdade Michael William Cavalcante de Mota e Rayssa Calheiros Couto, o casal de fisiculturistas. Porém, não há informações sobre os outros três acusados.
Eles foram detidos durante uma operação realizada pela Delegacia de Narcóticos (DNARC), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Asfixia e policiais militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd).
Os mandados de prisão e de busca e apreensão haviam sido expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, para desmantelar a organização criminosa
Em liberdade provisória, o casal deve cumprir medidas cautelares como comunicar qualquer mudança de endereço e comparecer a todos os atos do processo.
O caso
O casal de fisiculturistas foi preso no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na casa de parentes. De acordo com a polícia, eles eram os responsáveis pela compra de produtos para a fabricação dos anabolizantes, onde em seguida, eram vendidos para os consumidores, dentre eles, frequentadores e professores de academia de musculação.
No apartamento do casal, localizado no Condomínio Artemísia, no Feitosa, os policiais encontraram a maior quantidade dos materiais apreendidos na operação, ficando constatado que lá funcionava um laboratório para a fabricação dos produtos por eles comercializados.
Com outros dois homens, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e de substâncias destinadas à sua fabricação. Essas prisões ocorreram, respectivamente, no Condomínio Racine, no bairro São Jorge, em Maceió, e no bairro Jardim São Paulo, em Recife.
No bairro de Pajuçara, um homem foi preso, em razão de mandado de prisão, por comercializar ilegalmente anabolizantes.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
