HGE emite nota sobre falha no funcionamento do ar-condicionado de Centro Cirúgico
O presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas havia feito uma denuncia sobre o caso
O Hospital Geral do Estado (HGE), emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma denúncia feita pelo presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL), Marcos Holanda,nesta terça-feira (28), que alegava uma falha no funcionamento do ar-condicionado do centro cirúrgico do Hospital a cerca de uma semana.
De acordo com a denuncia, o não funcionamento do ar-condicionado estava afetando a rotina das cirurgias e colocando os pacientes em risco alto de morte por infecções.
Em nota o HGE, explicou que os ares condicionados, já voltaram a funcionar normalmente e que a suspensão do serviço ocorreu em curto espaço de tempo devido a fase de reestrutução dos sistemas que compõem o hospital.
Confira a nota na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE) esclarece que os ares condicionados dos centros cirúrgicos, de urgência/emergência e eletivo, no momento funcionam normalmente, e que o ocorrido foi por um curto espaço de tempo. E ressalva que a atual gestão se encontra em fase de reestruturação dos projetos estruturais, elétricos, hidrossanitários, incêndio e pânico.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
