Motorista é preso por divulgar blitz em grupos de WhatsApp em AL
Ato é crime por atentato contra serviço de utilidade pública

Um motorista que participava de grupos de WhatsApp foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), em trecho da rodovia AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A prisão aconteceu após meses de investigações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).
Segundo o tenente-coronel Liziário Júnior do BPRv, o acusado - que não teve a identidade revelada - divulgava sobre os locais onde os militares realizavam blitz, fiscalizações e operações diversas. Outro motorista que já teve a identidade e a placa do veículo conhecidas está sendo procurado. Ele pode ser preso nas próximas horas.
"Os dois fazem esse grande desserviço à sociedade. A gente já tinha essas informações de alguns grupos - inclusive que estamos neles - e desde cedo que ele [o motorista preso] informa o trajeto dele. Quando a gente chegou no Trevo do Polo, o abordou, indagamos sobre a situação e ele confessou. Por isso estamos predendo ele em flagrante", explicou Liziário.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e deve ser enquadrado no artigo 265 do Código Penal, por atentar contra serviço de utilidade pública. “Art. 265 - Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.”
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas

Empresário agrediu cunhada antes de ser assassinado em Arapiraca, diz polícia

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
