Mulher é morta a tiros dentro de ônibus; ex-marido se matou em seguida
'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher
Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus em Marília, interior de São Paulo, na terça-feira (28). De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-marido da vítima, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos. As informações são do portal Marília Notícias.
Testemunhas relataram que Elisabete Aparecida Porta Raimundo chegou a ser arrastada para fora do coletivo. Em seguida, Cristiano fez ela sentar na escada do veículo, disse algumas palavras e disparou na cabeça da vítima.
Depois do homicídio o homem fugiu e se suicidou momentos depois. Ele foi encontrado já sem vida em um carro. O caso é investigado como feminicídio.
De acordo com a reportagem do Marília Notícia, Elisabete, que era mãe de um menino de nove anos, tinha uma medida protetiva contra Cristiano. No último dia 15, a vítima chegou a registrar um BO contra o ex-companheiro afirmando que ele teria a ameaçado de morte em seu local de trabalho.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
