Mulher é morta a tiros dentro de ônibus; ex-marido se matou em seguida
'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher
Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus em Marília, interior de São Paulo, na terça-feira (28). De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-marido da vítima, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos. As informações são do portal Marília Notícias.
Testemunhas relataram que Elisabete Aparecida Porta Raimundo chegou a ser arrastada para fora do coletivo. Em seguida, Cristiano fez ela sentar na escada do veículo, disse algumas palavras e disparou na cabeça da vítima.
Depois do homicídio o homem fugiu e se suicidou momentos depois. Ele foi encontrado já sem vida em um carro. O caso é investigado como feminicídio.
De acordo com a reportagem do Marília Notícia, Elisabete, que era mãe de um menino de nove anos, tinha uma medida protetiva contra Cristiano. No último dia 15, a vítima chegou a registrar um BO contra o ex-companheiro afirmando que ele teria a ameaçado de morte em seu local de trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
