Crianças desaparecidas durante neve cavaram buraco para sobreviver
Entre as quatro crianças estava um menino de dois anos. Todos sobreviveram

Quatro crianças que desapareceram no Alasca foram encontradas vivas pelas autoridades num buraco que cavaram para dormirem e se manterem quentes.
Ethan Camille, de 7 anos de idade, estava com os primos Christopher Johnson, de 14 anos, Frank Johnson, de oito anos, e Trey Camille, de dois anos, quando uma forte tempestade de neve atingiu uma zona rural do Alasca, na semana passada.
Ethan, que ainda está se recuperando num hospital do Alasca, contou à imprensa o que ele e os primos fizeram para sobreviver. "Primeiro tentamos encontrar o caminho para casa, mas estávamos cheios de frio", disse o menino, que ficou com os dedos queimados pelo gelo.
Ethan explicou que cavaram um buraco e que dormiram lá. A mãe de Ethan, Irene Camille, explicou que o foco das crianças era proteger Trey, de apenas dois anos. Enquanto Ethan ficou à entrada do buraco, os outros mantiveram Trey no fundo, onde ficou menos exposto ao frio.
Irene Camille lembra "das pessoas gritando e a batendo palmas" quando as crianças foram encontradas pelas autoridades, na manhã seguinte ao dia do desaparecimento.
Ethan e Christopher, os mais velhos, continuam hospitalizados, mas estáveis, ao passo que Frank e Trey já estão em casa.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
