Crianças desaparecidas durante neve cavaram buraco para sobreviver
Entre as quatro crianças estava um menino de dois anos. Todos sobreviveram
Quatro crianças que desapareceram no Alasca foram encontradas vivas pelas autoridades num buraco que cavaram para dormirem e se manterem quentes.
Ethan Camille, de 7 anos de idade, estava com os primos Christopher Johnson, de 14 anos, Frank Johnson, de oito anos, e Trey Camille, de dois anos, quando uma forte tempestade de neve atingiu uma zona rural do Alasca, na semana passada.
Ethan, que ainda está se recuperando num hospital do Alasca, contou à imprensa o que ele e os primos fizeram para sobreviver. "Primeiro tentamos encontrar o caminho para casa, mas estávamos cheios de frio", disse o menino, que ficou com os dedos queimados pelo gelo.
Ethan explicou que cavaram um buraco e que dormiram lá. A mãe de Ethan, Irene Camille, explicou que o foco das crianças era proteger Trey, de apenas dois anos. Enquanto Ethan ficou à entrada do buraco, os outros mantiveram Trey no fundo, onde ficou menos exposto ao frio.
Irene Camille lembra "das pessoas gritando e a batendo palmas" quando as crianças foram encontradas pelas autoridades, na manhã seguinte ao dia do desaparecimento.
Ethan e Christopher, os mais velhos, continuam hospitalizados, mas estáveis, ao passo que Frank e Trey já estão em casa.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
