Após prisão de suspeito, moradores em Marechal tentam invadir CISP

Após a prisão nesta terça-feira (11) do adolescente de 17 anos, preso como suspeito de estuprar e matar a menina Mariana Vieira Marques, de 11 anos, moradores do bairro em que a menina morava tentaram invadir a CISP para linchar o rapaz.
O delegado Leonam Pinheiro informou que o crime está elucidado. “Ele foi interrogado mais de uma vez, e entrava em contradição nos depoimentos. Além disso, a namorada nos relatou que ele confessou o crime”.
O suspeito, Mariana e a prima estavam na mesma residência quando apenas a criança e o jovem ficaram sozinhos. Teria sido durante este momento que o rapaz cometeu o crime.
“Além disso, ele pediu para a namorada mentir no depoimento”, completou o delegado.
Os agentes tiveram que conter os populares que estavam na porta do centro integrado.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao presídio Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão

Patrimônio cultural, Paixão de Cristo de Arapiraca volta a emocionar no Morro da Massaranduba

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
