Devinho Novaes é acusado de agredir namorada e poderá responder criminalmente
O cantor foi acusado de agredir a namorada Luzia Lima, com quem tinha um relacionamento há pouco tempo

Mais um polemica envolvendo o cantor Devinho Novaes tomou conta das redes sociais na manhã desta segunda-feira,17.
O cantor foi acusado de agredir a namorada Luzia Lima, com quem tinha um relacionamento há pouco tempo. A própria blogueira postou em seu instagram imagens e fotos da agressão.
Em seus Stores, Luzia explicou em partes o que aconteceu: “ Eu dediquei os meus dias a ele, viajei, deixei de tá com minha família, para estar com ele, pra ele fazer o que faz, SE ACHAR O BOM, só porque é cantor se acha no dever de sair traindo e ficando com as mulheres”, disse ela em um dos Status.
De acordo com o advogado Gloriense Jilvan Andrade: “A delegacia de atenção aos grupos vulneráveis deve tomar uma providência, afinal a agressão física ficou pública e o agressor confessou, hoje não é mais necessário que a vítima procure as autoridades policiais, o crime é de ação pública incondicionada, assim a autoridade policial deve agir mesmo contra a vontade da vítima ou suposta vítima.”
O cantor fez um post, porém devido aos inúmeros comentários negativos apagou: Meu único mal é que sou bom com as pessoas. Só postem o que vocês sabem”, disse, em seguida acrescentou “nunca gostei de bater em mulher se não está dando certo termino”.
Também em seu instagram Devinho publicou um vídeo onde fala que não aconteceu nada disso que estão falando nos grupos e ainda fez uma cobrança: “Vocês procurem saber o que aconteceu para depois postar nos grupos, viu?”. E continuou, “Não aconteceu nada disso de traição de bater em namorada, não deu certo, acabou o relacionamento é isso ai, Deus abençoe a cada um”. Disparou o cantor.
Devinho segue a passos largos para destruir o que construiu com muito trabalho. Agressão a mulher é crime.
Veja também
Últimas notícias

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
