Devinho Novaes é acusado de agredir namorada e poderá responder criminalmente
O cantor foi acusado de agredir a namorada Luzia Lima, com quem tinha um relacionamento há pouco tempo

Mais um polemica envolvendo o cantor Devinho Novaes tomou conta das redes sociais na manhã desta segunda-feira,17.
O cantor foi acusado de agredir a namorada Luzia Lima, com quem tinha um relacionamento há pouco tempo. A própria blogueira postou em seu instagram imagens e fotos da agressão.
Em seus Stores, Luzia explicou em partes o que aconteceu: “ Eu dediquei os meus dias a ele, viajei, deixei de tá com minha família, para estar com ele, pra ele fazer o que faz, SE ACHAR O BOM, só porque é cantor se acha no dever de sair traindo e ficando com as mulheres”, disse ela em um dos Status.
De acordo com o advogado Gloriense Jilvan Andrade: “A delegacia de atenção aos grupos vulneráveis deve tomar uma providência, afinal a agressão física ficou pública e o agressor confessou, hoje não é mais necessário que a vítima procure as autoridades policiais, o crime é de ação pública incondicionada, assim a autoridade policial deve agir mesmo contra a vontade da vítima ou suposta vítima.”
O cantor fez um post, porém devido aos inúmeros comentários negativos apagou: Meu único mal é que sou bom com as pessoas. Só postem o que vocês sabem”, disse, em seguida acrescentou “nunca gostei de bater em mulher se não está dando certo termino”.
Também em seu instagram Devinho publicou um vídeo onde fala que não aconteceu nada disso que estão falando nos grupos e ainda fez uma cobrança: “Vocês procurem saber o que aconteceu para depois postar nos grupos, viu?”. E continuou, “Não aconteceu nada disso de traição de bater em namorada, não deu certo, acabou o relacionamento é isso ai, Deus abençoe a cada um”. Disparou o cantor.
Devinho segue a passos largos para destruir o que construiu com muito trabalho. Agressão a mulher é crime.
Veja também
Últimas notícias

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
