Família cobra esclarecimento de abordagem da PM que resultou em morte de jovem
Policiais alegam que jovem atirou contra guarnição, mas arma nunca foi encontrada
Familiares de Wanderson Sabino de Oliveira, 26 anos, que morreu durante uma abordagem policial, na última quarta-feira (12), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital estão cobrando esclarecimentos sobre a morte do rapaz.
A família acredita que o rapaz tenha sido executado pelos policiais militares e estão reunindo provas. Uma delas seria o fato do rapaz ter sido morto com um tiro na cabeça e ao chegar no HGE um novo ferimento de bala apareceu na região do abdômen.
De acordo com os parentes, segundo tiro teria sido disparado depois para despistar a execução.
Em entrevista à Tv Ponta Verde, os familiares estão à procura de câmeras na região que presenciaram a suposta abordagem. Eles pedem o afastamento das ruas, dos policiais envolvidos.
Uma testemunha chave é primo de Wanderson que estava na garupa da moto, e teve seu capacete levado, além dos documentos, que foram encontrados depois no bairro da Chã de Jaqueira.
Na ocorrência os policiais disseram que o jovem não parou com o pedido da guarnição e teria atirado contra os policiais, mas a suposta arma nunca foi encontrada.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
