Família cobra esclarecimento de abordagem da PM que resultou em morte de jovem
Policiais alegam que jovem atirou contra guarnição, mas arma nunca foi encontrada

Familiares de Wanderson Sabino de Oliveira, 26 anos, que morreu durante uma abordagem policial, na última quarta-feira (12), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital estão cobrando esclarecimentos sobre a morte do rapaz.
A família acredita que o rapaz tenha sido executado pelos policiais militares e estão reunindo provas. Uma delas seria o fato do rapaz ter sido morto com um tiro na cabeça e ao chegar no HGE um novo ferimento de bala apareceu na região do abdômen.
De acordo com os parentes, segundo tiro teria sido disparado depois para despistar a execução.
Em entrevista à Tv Ponta Verde, os familiares estão à procura de câmeras na região que presenciaram a suposta abordagem. Eles pedem o afastamento das ruas, dos policiais envolvidos.
Uma testemunha chave é primo de Wanderson que estava na garupa da moto, e teve seu capacete levado, além dos documentos, que foram encontrados depois no bairro da Chã de Jaqueira.
Na ocorrência os policiais disseram que o jovem não parou com o pedido da guarnição e teria atirado contra os policiais, mas a suposta arma nunca foi encontrada.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
