Família cobra esclarecimento de abordagem da PM que resultou em morte de jovem
Policiais alegam que jovem atirou contra guarnição, mas arma nunca foi encontrada

Familiares de Wanderson Sabino de Oliveira, 26 anos, que morreu durante uma abordagem policial, na última quarta-feira (12), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital estão cobrando esclarecimentos sobre a morte do rapaz.
A família acredita que o rapaz tenha sido executado pelos policiais militares e estão reunindo provas. Uma delas seria o fato do rapaz ter sido morto com um tiro na cabeça e ao chegar no HGE um novo ferimento de bala apareceu na região do abdômen.
De acordo com os parentes, segundo tiro teria sido disparado depois para despistar a execução.
Em entrevista à Tv Ponta Verde, os familiares estão à procura de câmeras na região que presenciaram a suposta abordagem. Eles pedem o afastamento das ruas, dos policiais envolvidos.
Uma testemunha chave é primo de Wanderson que estava na garupa da moto, e teve seu capacete levado, além dos documentos, que foram encontrados depois no bairro da Chã de Jaqueira.
Na ocorrência os policiais disseram que o jovem não parou com o pedido da guarnição e teria atirado contra os policiais, mas a suposta arma nunca foi encontrada.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
