Exército promove campanha para abastecer estoque de sangue do Hemoal
Hemocentro de AL está desabastecido em função do covid-19
O Exército Brasileiro, através do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), promoverá, a partir do dia 06 de abril, uma campanha de doação de sangue voluntária entre seus integrantes, visando abastecer os estoques do Hemocentro de Alagoas (HEMOAL).
Em coordenação com o HEMOAL, foi feita uma programação para uma doação de sangue organizada, na qual estabeleceu-se datas e horários determinados para a ida dos militares, de forma centralizada, ao centro de coleta. A iniciativa tem a previsão da adesão voluntária de mais de 100 militares, que sensibilizados com essa necessidade, comparecerão ao HEMOAL para realizar a doação.
O ato de doar sangue, além de contribuir com o sistema de saúde, é também um gesto de amor ao próximo e o 59º BI MTZ, como parte da sociedade alagoana, não poderia deixar de prestar sua solidariedade nesse momento em que o banco de sangue, em função do novo coronavírus (COVID-19), está desabastecido.
SERVIÇO: Doação de Sangue
Local: Hemoal
Data: A partir de 06 de abril de segunda-feira a quinta-feira
Horário: às 14h
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
