Exército promove campanha para abastecer estoque de sangue do Hemoal
Hemocentro de AL está desabastecido em função do covid-19
O Exército Brasileiro, através do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), promoverá, a partir do dia 06 de abril, uma campanha de doação de sangue voluntária entre seus integrantes, visando abastecer os estoques do Hemocentro de Alagoas (HEMOAL).
Em coordenação com o HEMOAL, foi feita uma programação para uma doação de sangue organizada, na qual estabeleceu-se datas e horários determinados para a ida dos militares, de forma centralizada, ao centro de coleta. A iniciativa tem a previsão da adesão voluntária de mais de 100 militares, que sensibilizados com essa necessidade, comparecerão ao HEMOAL para realizar a doação.
O ato de doar sangue, além de contribuir com o sistema de saúde, é também um gesto de amor ao próximo e o 59º BI MTZ, como parte da sociedade alagoana, não poderia deixar de prestar sua solidariedade nesse momento em que o banco de sangue, em função do novo coronavírus (COVID-19), está desabastecido.
SERVIÇO: Doação de Sangue
Local: Hemoal
Data: A partir de 06 de abril de segunda-feira a quinta-feira
Horário: às 14h
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
