Exército promove campanha para abastecer estoque de sangue do Hemoal
Hemocentro de AL está desabastecido em função do covid-19

O Exército Brasileiro, através do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), promoverá, a partir do dia 06 de abril, uma campanha de doação de sangue voluntária entre seus integrantes, visando abastecer os estoques do Hemocentro de Alagoas (HEMOAL).
Em coordenação com o HEMOAL, foi feita uma programação para uma doação de sangue organizada, na qual estabeleceu-se datas e horários determinados para a ida dos militares, de forma centralizada, ao centro de coleta. A iniciativa tem a previsão da adesão voluntária de mais de 100 militares, que sensibilizados com essa necessidade, comparecerão ao HEMOAL para realizar a doação.
O ato de doar sangue, além de contribuir com o sistema de saúde, é também um gesto de amor ao próximo e o 59º BI MTZ, como parte da sociedade alagoana, não poderia deixar de prestar sua solidariedade nesse momento em que o banco de sangue, em função do novo coronavírus (COVID-19), está desabastecido.
SERVIÇO: Doação de Sangue
Local: Hemoal
Data: A partir de 06 de abril de segunda-feira a quinta-feira
Horário: às 14h
Veja também
Últimas notícias

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
