Exército promove campanha para abastecer estoque de sangue do Hemoal
Hemocentro de AL está desabastecido em função do covid-19
O Exército Brasileiro, através do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), promoverá, a partir do dia 06 de abril, uma campanha de doação de sangue voluntária entre seus integrantes, visando abastecer os estoques do Hemocentro de Alagoas (HEMOAL).
Em coordenação com o HEMOAL, foi feita uma programação para uma doação de sangue organizada, na qual estabeleceu-se datas e horários determinados para a ida dos militares, de forma centralizada, ao centro de coleta. A iniciativa tem a previsão da adesão voluntária de mais de 100 militares, que sensibilizados com essa necessidade, comparecerão ao HEMOAL para realizar a doação.
O ato de doar sangue, além de contribuir com o sistema de saúde, é também um gesto de amor ao próximo e o 59º BI MTZ, como parte da sociedade alagoana, não poderia deixar de prestar sua solidariedade nesse momento em que o banco de sangue, em função do novo coronavírus (COVID-19), está desabastecido.
SERVIÇO: Doação de Sangue
Local: Hemoal
Data: A partir de 06 de abril de segunda-feira a quinta-feira
Horário: às 14h
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
