Exército promove campanha para abastecer estoque de sangue do Hemoal
Hemocentro de AL está desabastecido em função do covid-19
O Exército Brasileiro, através do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), promoverá, a partir do dia 06 de abril, uma campanha de doação de sangue voluntária entre seus integrantes, visando abastecer os estoques do Hemocentro de Alagoas (HEMOAL).
Em coordenação com o HEMOAL, foi feita uma programação para uma doação de sangue organizada, na qual estabeleceu-se datas e horários determinados para a ida dos militares, de forma centralizada, ao centro de coleta. A iniciativa tem a previsão da adesão voluntária de mais de 100 militares, que sensibilizados com essa necessidade, comparecerão ao HEMOAL para realizar a doação.
O ato de doar sangue, além de contribuir com o sistema de saúde, é também um gesto de amor ao próximo e o 59º BI MTZ, como parte da sociedade alagoana, não poderia deixar de prestar sua solidariedade nesse momento em que o banco de sangue, em função do novo coronavírus (COVID-19), está desabastecido.
SERVIÇO: Doação de Sangue
Local: Hemoal
Data: A partir de 06 de abril de segunda-feira a quinta-feira
Horário: às 14h
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
