Doença rara: mulher pede ajuda para comprar leite especial e remédio em Maceió
Maria Betânia está desempregada e durante a quarentena a doença e situação financeira pioraram
Uma mulher portadora de uma doença rara no intestino, chamada doença de Crohn, pede ajuda para manter a dieta restritiva, já que o tratamento a impede de se alimentar de outras substâncias nutricionais. Maria Betânia precisa de ajuda para o leite sem lactose e frutas e verduras. Ela mora em Maceió.
"Preciso muito do leite ou umas frutas e verduras. Minha imunidade está baixa pois estou com muita diarréia e cólicas por causa do sintomas da doença e não estou me alimentando direito, como o leite é caro as frutas faço suco tenho que fazer bastante sopa, não posso mais comer de tudo", explica.
O auxílio doença foi negado e ela faz um apelo. “Preciso de muita ajuda, mas o principal é com remédio e alimentação pois não estou conseguindo ficar em pé e andar por causa da minha coluna e da perna. Já tentei várias vezes um auxílio doença mais foi negando. Veja se consegue pelo menos o leite ou umas frutas e verduras porque depois que eu melhorar um pouco vou poder fazer meus bicos”, explica.
“Não poder trabalhar é o que mais está acabando comigo porque criei meus filhos sem pedir nada a ninguém mais infelizmente estou nessa situação”, desabafa Maria Betânia.
Quem puder contribuir com o tratamento pode realizar um depósito na conta : ag:1020,op: 023, conta: 00007163-4 ou encaminhar as doações para o endereço Conjunto Virgem dos Pobres 3, próximo ao Papodromo.
Para obter mais informações pode entrar em contato através do número (82) 82 98770-0087, falar com Maria Betânia.