Doença rara: mulher pede ajuda para comprar leite especial e remédio em Maceió
Maria Betânia está desempregada e durante a quarentena a doença e situação financeira pioraram
Uma mulher portadora de uma doença rara no intestino, chamada doença de Crohn, pede ajuda para manter a dieta restritiva, já que o tratamento a impede de se alimentar de outras substâncias nutricionais. Maria Betânia precisa de ajuda para o leite sem lactose e frutas e verduras. Ela mora em Maceió.
"Preciso muito do leite ou umas frutas e verduras. Minha imunidade está baixa pois estou com muita diarréia e cólicas por causa do sintomas da doença e não estou me alimentando direito, como o leite é caro as frutas faço suco tenho que fazer bastante sopa, não posso mais comer de tudo", explica.
O auxílio doença foi negado e ela faz um apelo. “Preciso de muita ajuda, mas o principal é com remédio e alimentação pois não estou conseguindo ficar em pé e andar por causa da minha coluna e da perna. Já tentei várias vezes um auxílio doença mais foi negando. Veja se consegue pelo menos o leite ou umas frutas e verduras porque depois que eu melhorar um pouco vou poder fazer meus bicos”, explica.
“Não poder trabalhar é o que mais está acabando comigo porque criei meus filhos sem pedir nada a ninguém mais infelizmente estou nessa situação”, desabafa Maria Betânia.
Quem puder contribuir com o tratamento pode realizar um depósito na conta : ag:1020,op: 023, conta: 00007163-4 ou encaminhar as doações para o endereço Conjunto Virgem dos Pobres 3, próximo ao Papodromo.
Para obter mais informações pode entrar em contato através do número (82) 82 98770-0087, falar com Maria Betânia.


Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
