Centro de Solução de Conflitos atende população de Maceió por e-mail e telefone
Os setores de Cidadania e Pré-processual do Cejusc do Fórum da Capital continuam funcionando durante a suspensão do atendimento presencial
Os setores de Cidadania e Pré-processual do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Fórum da Capital, estão recebendo os requerimentos da população por e-mail e atendendo por telefone.
Enquanto os atendimentos presenciais estão suspensos no Judiciário de Alagoas, a população pode enviar mensagens para o setor de cidadania, usando o endereço [email protected]. O telefone é o 99807-5843.
O setor pré-processual recebe requerimentos no endereço eletrônico [email protected], e atende pelo telefone 9-9932-7346.
O setor de Cidadania dá uma orientação inicial aos cidadãos quanto a suas demandas, como explica a juíza Joyce Araújo, coordenadora da área.
“As que não precisam ser ajuizadas no Judiciário, vão para o setor pré-processual. Nesse setor, os requerimentos envolvem divórcio, guarda, alimentos (pensão), questões de condomínio. São alguns exemplos de demandas de menor porte, ou de família, que podem ser propostas no âmbito pré-processual, e evitando-se que sejam abertos processos”, afirma a magistrada.
O horário de atendimento por telefone é o mesmo do expediente normal: das 13h às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
