Conta de Energia Zerada: Isenção pedida por JHC será executada pelo Governador
Terceira medida acatada, deve beneficiar cerca de 300 mil famílias alagoanas
O Governo do Estado acatou a proposta do deputado federal JHC(PSB/AL), que há menos de uma semana sugeriu a isenção do ICMS sobre a conta de Energia/Equatorial, para que a população em situação de vulnerabilidade e inscrita no cadastrado único, tivesse sua conta de energia zerada, de acordo com a MP do Governo Federal.
“Na semana passada sugeri a suspensão da cobrança do ICMS na conta de energia das famílias que possuem tarifa social. Agora, o Governo de Alagoas anuncia que irá suspender esse imposto! Medida acertada! Isso demonstra que a vigilância cívica tem resultados”, afirmou JHC.
A medida foi publicada no diário oficial deste sábado (25), e de acordo com o Deputado, deve beneficiar cerca de 300 mil famílias alagoanas. Essa já é a terceira proposta de JHC, atendida em curto período pelo governo, as outras foram respectivamente com relação ao número de Leitos de UTI Covid, bem como sobre a transparência com os testes para o novo Coronavírus no Estado.
O deputado federal JHC(PSB/AL), tem sido, de forma enérgica, uma voz nesse momento de Pandemia, pelo qual passa o país e o estado de Alagoas. Tanto na espera federal, quanto local, JHC tem emplacado projetos, propostas e ações em benefício da população e no combate ao COVID-19.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
