"Saúde tem que vir em primeiro lugar", diz Léo Loureiro sobre as eleições de 2020
Para o Deputado Estadual, eleições deveriam ser adiadas para dezembro

Em entrevista nessa quarta-feira (03) ao Programa Na Mira da Notícia, da 96 FM, o Deputado Estadual Léo Loureiro (PP) defendeu o adiamento das eleições municipais para dezembro de 2020 ou para o começo de 2021. "Saúde tem que vir em primeiro lugar", citou o Deputado.
"No meu ponto de vista, sendo bem positivo, a eleição deveria ser em dezembro. Temos que ver como a pandemia irá sem comportar, pois se o pico ficar entre os meses de julho e agosto, até em dezembro seria complicado de ser realizada. A Democracia precisa da eleição, mas a saúde e a vida do cidadão vem em primeiro lugar. Não se pode colocar a votação na frente da saúde, pois se fizermos isso, a democracia também ficará em risco, pois o candidato não pode sair, ver os eleitores, a população não conheceria os canditatos de forma correta e acabaria prejudicando a hora da escolha.", argumentou o deputado.
Léo Loureiro também citou que o vírus é um inimigo invisível e que tudo ainda está muito incerto. "Temos que ter muito cuidado com as ações que forem tomadas daqui para a frente, para não acontecer igual à alguns países da Europa, que reabriram as escolas, mas trinta dias depois, tiveram que fechar novamente, pois houve outro surto".
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
