Projeto de Tereza Nelma oferece atendimento psicológico gratuito durante pandemia
Trinta profissionais se dispuseram a participar do programa
O gabinete da deputada federal Tereza Nelma lançou, nesta quinta-feira (25) através das redes sociais, o projeto Diálogo Solidário, que oferece atendimento psicológico e de assistência social para a comunidade, durante a pandemia do Coronavírus. Estudos já apontam um aumento de 90,5% nos casos de depressão entre os brasileiros desde o início da quarentena. Além da ampliação nos casos de ansiedade e estresse agudos.
“O isolamento, a incerteza do que virá, o medo e a desordem econômica, podem causar sofrimento psicológico, principalmente nos mais vulneráveis que não tem como recorrer a uma ajuda de forma particular. Além disso, temos pessoas que precisam de uma orientação de como sanar demandas de ordem social. Juntei minha equipe e fizemos um recrutamento de profissionais que se dispuseram aos atendimentos de modo voluntário. Tivemos uma boa adesão e estamos animados”, disse Tereza Nelma.
Um total de 30 profissionais se dispuseram a participar do programa, até então, dentre psicólogos e assistentes sociais, que se dividirão nos atendimentos de segunda a sexta, de 8h às 21h, através de chamada de vídeo.
Aqueles que precisarem de ajuda, podem entrar em contato através de ligação ou WhatsApp: (82) 98734–4423.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
