Homem é agredido com bastão de madeira após discussão sobre futebol
Fato foi registrado no bairro Prado
Um homem foi agredido a golpes de madeira (incluindo um bastão) por quatro pessoas por causa de uma discussão sobre torcidas de time de futebol. A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (11), no bairro Prado, na região central de Maceió.
José Lins Tenório Júnior, de 37 anos de idade, estava perto de uma lanchonete no Prado quando começou uma discussão por conta de torcidas de time de futebol. O homem foi agredido por quatro pessoas.
A vítima foi agredida por golpes de madeira e sofreu graves ferimentos na cabeça e no braço direito. O homem foi socorrido por populares e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma das quatro pessoas suspeitas da tentativa de homicídio. A vítima confessou aos militares que a causa da discussão foi por conta de futebol.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
