Veículos de turismo estacionando na orla de Maceió somente em agosto
Carros deverão estacionar de forma intercalada em vagas estipuladas pela SMTT
Os veículos de turismo só poderão voltar a estacionar novamente na orla da capital alagoana em agosto, segundo portaria da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicada nesta terça-feira (21).
Com a nova determinação estabelecida pelo Município, as vans, micro-ônibus e vans de turismo deverão estacionar de forma intercalada nos bolsões de estacionamento que ficam ao lado da Praça Multieventos e da Feirinha do Artesanato da Pajuçara. Os espaços serão demarcados pelas equipes da SMTT por barreiras físicas e placas de sinalização vertical para melhor orientar os condutores.
As equipes da SMTT vão trabalhar para garantir que os bolsões de estacionamento estejam adequados a essa nova fase para oferecer a segurança e o distanciamento necessários aos turistas e aos condutores que prestam esse tipo de serviço.
Os bolsões espalhados ao longo da orla marítima de Maceió seguem fechados para o estacionamento de veículos até o dia 31 de julho de 2020, prazo este que será utilizado para a implantação dos equipamentos de distanciamento necessários.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
