Comerciante é preso por praticar pedofilia com menor na cidade do Pilar
Família da garoto de nove anos descobriu e acionou a polícia

Na tarde desta quarta-feira (22), um comerciante de 45 anos foi preso no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, acusado de praticar pedofilia na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió.
De acordo com as investigações, o homem vinha mantendo conversas pornográficas com uma menina de apenas nove anos que reside na cidade de Pilar. E a prisão ocorreu no momento que o homem mandava mensagens para a garota.
As investigações iniciaram na semana passada, quando a família da menina descobriu que ela vinha mantendo conversas pornográficas com um adulto pelo aplicativo whatsapp.
Os familiares levaram o caso a policia que iniciou a monitorar as conversas entre o acusado e a criança para tentar descobrir de onde ele estava falando.
A primeira comunicação entre o comerciante e a vítima iniciou pelo aplicativo instagram através de um perfil “fake” de um garoto e depois passou para o whatsapp, quando começaram as conversas pornográficas.
“Ele enviava vídeos pornográficos dele e de terceiros para a criança, bem como pedia que a mesma enviasse para ele fotos e vídeos íntimos escondidos de seu pai. A criança confirma que mandou pelo menos uma foto sem roupas”, ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
