Comerciante é preso por praticar pedofilia com menor na cidade do Pilar
Família da garoto de nove anos descobriu e acionou a polícia
Na tarde desta quarta-feira (22), um comerciante de 45 anos foi preso no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, acusado de praticar pedofilia na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió.
De acordo com as investigações, o homem vinha mantendo conversas pornográficas com uma menina de apenas nove anos que reside na cidade de Pilar. E a prisão ocorreu no momento que o homem mandava mensagens para a garota.
As investigações iniciaram na semana passada, quando a família da menina descobriu que ela vinha mantendo conversas pornográficas com um adulto pelo aplicativo whatsapp.
Os familiares levaram o caso a policia que iniciou a monitorar as conversas entre o acusado e a criança para tentar descobrir de onde ele estava falando.
A primeira comunicação entre o comerciante e a vítima iniciou pelo aplicativo instagram através de um perfil “fake” de um garoto e depois passou para o whatsapp, quando começaram as conversas pornográficas.
“Ele enviava vídeos pornográficos dele e de terceiros para a criança, bem como pedia que a mesma enviasse para ele fotos e vídeos íntimos escondidos de seu pai. A criança confirma que mandou pelo menos uma foto sem roupas”, ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
