Vanessa da Mata descobre que pegou no colo, há 15 anos, músico de sua live
Cantora postou uma foto ao lado do artista multi-instrumentista de 16 anos
Vanessa da Mata realizou uma live solidária na última sexta (24) e tocou com Eduardo Stephan, músico de 16 anos que pegou no colo quando ele era um bebê. A equipe da cantora compartilhou nas redes sociais a imagem da artista segurando o hoje multi-instrumentista, há 15 anos, e outra foto recente, da apresentação online.
"Quem imaginaria que esse bebezinho no colo da Vanessa, alguns anos depois, se tornaria esse grande músico que a acompanhou ontem na Live Solidária?", diz a publicação no perfil de Instagram de Vanessa.
"Eduardo Stephan tem 16 anos e toca diversos instrumentos, como violão, viola, sanfona e piano. Vai longe esse geniozinho! Essa foto foi tirada há 15 anos atrás quando a mamãe dele pediu a Vanessa da Mata uma foto, mas nunca imaginando que esse encontro musical aconteceria algum tempo depois", diz a publicação no Instagram de Vanessa."
Vanessa, engajada em questões sociais, tinha casamento marcado para abril com Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Ela, no entanto, teve de postergar a cerimônia em razão da pandemia do coronavírus. O casal planeja realizar uma ação social para a festa: no lugar de presentes, eles pedirão doações para instituições de caridade.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
