Empresários do ramo de eventos e artistas de Maceió se reúnem nesta terça (04)
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae mostra que a pandemia afetou 98% do setor
O futuro ainda é incerto para os artistas e empresários do ramo de eventos na capital alagoana em meio a pandemia da Covid-19. Por isso, eles se reúnem na noite desta terça-feira (04) para discutir o futuro.
Vale lembrar que segundo os decretos estadual e municipal, os cinemas, teatros, shows e boates continuam fechadas, para evitar as aglomerações, assim como festas de formaturas, casamentos e aniversários de grande estrutura.
No mês passado, o 7Segundos conversou com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, que produz uma das maiores festas de fim de ano em Maceió, e ele recordou que com a diminuição dos casos da doença, o Estado pode flexibilizar as medidas, e que inclusive estão prontos para produzir uma festa com todas as medidas sanitárias.
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae, em abril, mostra que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Apesar de terem sido impactadas pela crise, 64% das empresas afirmam que não preveem demissão dos funcionários nos próximos três meses.
Para tentar amenizar os efeitos da crise, empresários tentam negociar prazos: 34% devolveram o dinheiro para o contratante, mas 35% deles contam que conseguiram negociar crédito para utilizar futuramente.
Últimas notícias
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Secretária da Mulher faz apelo para localizar suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
