Empresários do ramo de eventos e artistas de Maceió se reúnem nesta terça (04)
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae mostra que a pandemia afetou 98% do setor
O futuro ainda é incerto para os artistas e empresários do ramo de eventos na capital alagoana em meio a pandemia da Covid-19. Por isso, eles se reúnem na noite desta terça-feira (04) para discutir o futuro.
Vale lembrar que segundo os decretos estadual e municipal, os cinemas, teatros, shows e boates continuam fechadas, para evitar as aglomerações, assim como festas de formaturas, casamentos e aniversários de grande estrutura.
No mês passado, o 7Segundos conversou com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, que produz uma das maiores festas de fim de ano em Maceió, e ele recordou que com a diminuição dos casos da doença, o Estado pode flexibilizar as medidas, e que inclusive estão prontos para produzir uma festa com todas as medidas sanitárias.
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae, em abril, mostra que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Apesar de terem sido impactadas pela crise, 64% das empresas afirmam que não preveem demissão dos funcionários nos próximos três meses.
Para tentar amenizar os efeitos da crise, empresários tentam negociar prazos: 34% devolveram o dinheiro para o contratante, mas 35% deles contam que conseguiram negociar crédito para utilizar futuramente.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
