Fatalidade

Mais um bebê morre carbonizado após casa pegar fogo em Joaquim Gomes

Fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (17)

Por 7Segundos, com JG Notícias 18/08/2020 10h10 - Atualizado em 18/08/2020 10h10
Mais um bebê morre carbonizado após casa pegar fogo em Joaquim Gomes
Casa pega fogo em Joaquim Gomes - Foto: Divulgação/JG Notícias

Um bebê de um ano e dois meses morreu carbonizado durante um incêndio registrado, na noite dessa segunda-feira (17), na cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata de Alagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na zona rural do município.

De acordo com informações apuradas pelo JG Notícias, testemunhas revelaram que a mãe teria deixado a filha sozinha por alguns minutos para ir até a casa da avó preparar a refeição do bebê, já que na casa onde morava não havia energia elétrica.

O fogo se alastrou pelo teto de palha que cobria a casa e pelas paredes de barro. Vizinhos tentaram debelar as chamas e salvar o bebê, porém sem êxito. As causas do incêndio são desconhecidas.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

No último dia 9, outro bebê de um ano e seis meses morreu carbonizado durante um incêndio registrado em uma residência localizada na Rua José Eulálio Barreto. Os PMs constataram que a mãe da criança, de 22 anos, teria saído de casa e deixado os filhos trancados no momento em que a casa pegou fogo. Ela foi levada a delegacia.