Mais um bebê morre carbonizado após casa pegar fogo em Joaquim Gomes
Fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (17)

Um bebê de um ano e dois meses morreu carbonizado durante um incêndio registrado, na noite dessa segunda-feira (17), na cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata de Alagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na zona rural do município.
De acordo com informações apuradas pelo JG Notícias, testemunhas revelaram que a mãe teria deixado a filha sozinha por alguns minutos para ir até a casa da avó preparar a refeição do bebê, já que na casa onde morava não havia energia elétrica.
O fogo se alastrou pelo teto de palha que cobria a casa e pelas paredes de barro. Vizinhos tentaram debelar as chamas e salvar o bebê, porém sem êxito. As causas do incêndio são desconhecidas.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Outro caso
No último dia 9, outro bebê de um ano e seis meses morreu carbonizado durante um incêndio registrado em uma residência localizada na Rua José Eulálio Barreto. Os PMs constataram que a mãe da criança, de 22 anos, teria saído de casa e deixado os filhos trancados no momento em que a casa pegou fogo. Ela foi levada a delegacia.
Veja também
Últimas notícias

Agressores ameaçam vítima com espingarda e são alvos de apreensão em Limoeiro de Anadia

Homem morre depois de colidir em animal solto na pista no município de São Brás

Homem tem casa invadida e morre em atentado no município de Roteiro
Homem é preso por adulteração de veículo após acidente de trânsito em Arapiraca

Ciclista sofre atropelamento após manobra inesperada em Arapiraca
Polícia segue fazendo buscas intensas por recém-nascida sequestrada em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
