Polícia

[Vídeo] Câmeras de segurança flagram autores de homicídio ocorrido no Barro Duro

Imagens mostram que um dos homens usa calça semelhante à farda militar e esconde o rosto com balaclava

Por 7Segundos 23/08/2020 18h06
[Vídeo] Câmeras de segurança flagram autores de homicídio ocorrido no Barro Duro
Um dos suspeitos ainda deflagra um tiro, após se distanciar do local do crime - Foto: reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram os dois homens que assassinaram Ludmila Ohana Oliveira Lima, 30, na última sexta-feira (21), no Barro Duro, parte alta de Maceió.

As informações preliminares dão conta que a vítima estava dentro de casa, que foi invadida pelos criminosos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça por dois homens encapuzados, conforme relatos de testemunhas à polícia.

As imagens da central de segurança de uma residência mostra, momentos antes do crime, dois homens passando em direção à casa da vítima. Um dos homens usa roupa de cor escura, um gorro e uma máscara de proteção, logo em seguida passa o outro, que usa uma calça verde e botas semelhantes ao fardamento da Polícia Militar. Quando ele passa sobre uma área mais iluminada, ele esconde o rosto sob uma balaclava.

O relógio da câmera de segurança mostra que se passaram apenas quatro minutos até que os suspeitos saiam do local, primeiro o homem com a balaclava e em seguida o outro homem de roupa escura. Ele sai segurando uma arma de fogo e após se distanciar da residência, efetua ainda um último disparo.

A identidade dos suspeitos e a motivação do assassinato ainda não são conhecidas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.