[Vídeo] Câmeras de segurança flagram autores de homicídio ocorrido no Barro Duro
Imagens mostram que um dos homens usa calça semelhante à farda militar e esconde o rosto com balaclava
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram autores de homicídio ocorrido no Barro Duro](https://img.7segundos.com.br/f5jTtfRNBp8zih8vDsvpaNXr0u8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-08-23-at-190034.jpeg)
Imagens de câmera de segurança mostram os dois homens que assassinaram Ludmila Ohana Oliveira Lima, 30, na última sexta-feira (21), no Barro Duro, parte alta de Maceió.
As informações preliminares dão conta que a vítima estava dentro de casa, que foi invadida pelos criminosos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça por dois homens encapuzados, conforme relatos de testemunhas à polícia.
As imagens da central de segurança de uma residência mostra, momentos antes do crime, dois homens passando em direção à casa da vítima. Um dos homens usa roupa de cor escura, um gorro e uma máscara de proteção, logo em seguida passa o outro, que usa uma calça verde e botas semelhantes ao fardamento da Polícia Militar. Quando ele passa sobre uma área mais iluminada, ele esconde o rosto sob uma balaclava.
O relógio da câmera de segurança mostra que se passaram apenas quatro minutos até que os suspeitos saiam do local, primeiro o homem com a balaclava e em seguida o outro homem de roupa escura. Ele sai segurando uma arma de fogo e após se distanciar da residência, efetua ainda um último disparo.
A identidade dos suspeitos e a motivação do assassinato ainda não são conhecidas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
