Flordelis atraía fiéis da igreja para fazer sexo, afirma testemunha
A deputada federal foi apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Caso segue em investigação

Uma testemunha contou em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) atraía fiéis da igreja para manter relações sexuais com eles.
A informação foi revelada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (3/9). A testemunha é um homem que disse ter sido “obreiro” da igreja, localizada no bairro Rocha, na zona norte do Rio, e que frequentava a casa de Flordelis.
O homem informou que, após um período de convívio, percebeu a atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora.
A testemunha disse também ter sido atraída com esse propósito. Ela contou que, certa vez, o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, o teria convencido a ficar no mesmo quarto que Flordelis.
O homem contou que, nesse dia, a pastora teria se insinuado sutilmente para ele. A testemunha nega, no entanto, que fez sexo com a pastora.
Ao jornal O Globo, Flordelis se limitou a dizer que o relato da testemunha é mentiroso e “isso nunca existiu”. “Que ele prove isso”, completou a parlamentar, denunciada como mandante do assassinato de Anderson do Carmo.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
