Flordelis atraía fiéis da igreja para fazer sexo, afirma testemunha
A deputada federal foi apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Caso segue em investigação
Uma testemunha contou em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) atraía fiéis da igreja para manter relações sexuais com eles.
A informação foi revelada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (3/9). A testemunha é um homem que disse ter sido “obreiro” da igreja, localizada no bairro Rocha, na zona norte do Rio, e que frequentava a casa de Flordelis.
O homem informou que, após um período de convívio, percebeu a atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora.
A testemunha disse também ter sido atraída com esse propósito. Ela contou que, certa vez, o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, o teria convencido a ficar no mesmo quarto que Flordelis.
O homem contou que, nesse dia, a pastora teria se insinuado sutilmente para ele. A testemunha nega, no entanto, que fez sexo com a pastora.
Ao jornal O Globo, Flordelis se limitou a dizer que o relato da testemunha é mentiroso e “isso nunca existiu”. “Que ele prove isso”, completou a parlamentar, denunciada como mandante do assassinato de Anderson do Carmo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
