Menina de 6 anos é raptada em via pública e sofre estupro, em Maceió
Ela foi encontrada abandonada em uma região de canavial

Uma menina de apenas seis anos foi raptada em uma via pública do Conjunto Village Campestre, em Maceió, estuprada e abandonada em um canavial do mesmo bairro. O caso ocorreu na última sexta-feira (05).
Segundo informações, um indivíduo em uma bicicleta levou a criança para a região de canavial, onde teria acontecido o estupro. Guarnições do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) estiveram no local e encontraram a menina abandonada.
Os Policiais então conduziram a menina para a residência dela, onde ela foi entregue aos cuidados da mãe. Outra guarnição esteve na casa e conduziu a criança para o Hospital da Mulher, onde ela recebeu apoio médico e foi constatada a violência sexual. O pai da mesma foi até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para registrar o boletim de ocorrência, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Diversas viaturas e guarnições do BPGD, 5º BPM E 8º BPM fizeram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o suspeito pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
