Estelionatário é preso por vender terrenos de falecido em Marechal Deodoro
Falso vendedor oferecia terrenos por um preço abaixo do valor de mercado
Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (07), um homem que estava dando golpes de vendas de terrenos na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, o falso vendedor oferecia terrenos no Povoado Pedras, por um preço abaixo do valor de mercado, quando a vítima pagava o mesmo emitia um recibo de compra e venda na promessa de que em alguns dias emitiria a escritura definitiva, porém os lotes negociados eram de uma pessoa que já havia falecido e não poderia ter assinado os documentos.
“O homem de 57 anos de idade estava em um cartório do município tentando passar uma escritura de um terreno para uma compradora que já havia pago a metade do valor do imóvel, os proprietários do cartório conseguiram detectar a fraude e os agentes efetuaram a prisão em flagrante”, revelou.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso continuam, e o suspeito preso em flagrante está a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
